sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tendência de cabelo - Verão 2012!

As tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 bombaram durante o SPFW! Para o cabeleireiro das famosas: Marco Antônio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012! "O verão pede tons claros,essa é a tendência da estação.As mechas californianas são passado mais as luzes voltaram com tudo!",conta o hair stylist.
Se liguem nas mechas da Miley Cyrus : discretas e bem chiques!

Para Biaggi vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas,como na de Taylor Swift (foto acima) que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros ,bem repicado,com aparência o mais natural possível!

Penteados:
Já em relação aos penteados, o ideal é abusar do estilo surf chique ." A tendência de penteado é apostar no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada".

Selecionei algumas das tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 que foram hit nas passarelas.Tem cabelo liso,coque,trança e muito mais!

Cabelo liso é sucesso garantido neste verão!

O cabelo liso com aparência de chapado apareceu nos desfiles da triton e Gloria Coelho repartidos na lateral da cabeça.Prepare-se para tirar a chapinha do guarda-roupa! Fácil de copiar em casa,né? 

Cabelo a la Gisele Bündchen ,todo ondulado, também é de arrasar!


Copiar o cabelo da Gisele Bündchen é têndencia!Pois é,o cabelo ondulado e o texturizado (aquele com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas do SPFW .Para obter esse efeito de cabelo bagunçado ,o ideal é passar pomada nos fios. A cara do verão né?

Rabo de cavalo é a pedida do Verão 2012

Acima, a inspiração que rolou nas passarelas da SPFW que é tendência.Olha que lindo esse rabo de cavalo que você vê na foto abaixo da Taylor Swift super-simples de fazer.E o cabelo da Miley Cyrus? o rabo de cavalo jogado no ombro deu um charme especial ao penteado!

Quer um penteado para este Verão? Faça uma trança!

A trança é um penteado que não tem como não adorar!Foi tendência de penteado de inverno no SPFW e continua com força total no Verão 2012! E dá pra usar de vários jeitos: tem trança embutida,trança geométrica...

Espero ter ajudado com esses lindos penteados que prometem arrasar neste Verão. O próximo post será todo dedicado aos coques!Aguardem :)
Mil beijos :*
















Nenhum comentário:

Postar um comentário