sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Melissas: Confortável e Chic!

Eu sou suspeita pra falar sobre Melissas, tenho que confessar que a marca é a minha preferida e eu acho que todos os modelos são lindos! Como uma "Melisseira" tenho que abrir um espaço do meu blog pra falar sobre essa marca que aos poucos está conquistando o mundo fashion com o seu jeito sustentável de fazer moda.
Para os que ainda não sabem muito sobre a marca tenho aqui um vídeo "lookbook" da coleção mais recente da marca : "Melissa Power of Love " já na edição Verão 2012!!!



Modelos Irreverentes:
 Cristal:
Gente, essa belezinha aí custa R$139,90. Na onda de valorização dos saltos altos,que estão voltando com força total a melissa Cristal é uma anabela sexy, com decotes e linhas suaves que cobrem o pé. Uma peça delicada que combina com a temática dos anos 70, em ascensão nas passarelas.

Genéve:
Gente se tem um modelo na Melissa que é polêmico é este de cima! Na verdade este modelo é super customizável pois é somente uma melissa lady dragon só que com essa rede cheia de círculos que pode ser retirada e colocada quando quiser, e custa R$99,90.está somente disponível no site lojamelissa.com.br . Olhe na foto abaixo como o modelo fica nos pés:

Academy Duck:
Gente, eu li em uma revista que esta melissa foi inspirada naqueles patos de banheiro kkk. A estilista resolveu então misturar os patos com um sapato do tipo  boneca , super diferente né? E custa somente R$ 99,90 e só está disponível no site lojamelissa.com.br

Saltos lindíssimos:
Eagle:
Gente, eu tô louca pra comprar uma dessa acho que ela é a mais linda da coleção , se quiser também pode tirar a fivelinha ,e custa só R$129,90 isso mesmo só R$129,90 *-*
Skyscraper III :
O preço dela é um pouquinho mais salgado é R$ 359,90. Mais eu acho que vale super a pena ter um modelo desses, é muito fashion e também é customizável , você pode tirar a corrente se quiser :)
Eletric :
Muito linda e eu estou com pasma com preço: ela custa só R$129,90 *-*
Talking II :
Este sapato é um modelo perfeito para você usar no Natal esse lacinho dá um charme , mais este modelo também está disponível com uma corrente ao invés do lacinho:
Muito elegante e custa somente R$ 149,90!

Sapatilhas:
Night :
Este modelo tinha saído de linha mais pelo grande sucesso que fez votou com tudo ! custa R$ 89,90.

Ultragirl:
este modelo que vocês veem acima é a Melissa Ultragirl é uma melissa tradicional para todos os gostos e estações e agora vem em inúmeras cores , flocada, lisa ou transparente, custa R$89,90.

Campana Papel:
Como a Melissa Ultragirl a Campana Papel aos poucos está se tornando marca registrada da melissa com cores do verão é uma ótima opção para não errar na hora de montar o look! custa R$109,90.

Wanting + Smurfs:
Modelo de sucesso no inverno ,a sapatilha Wanting vem para o Verão 2012 com nova parceria : os alegres Smurfs .Destaque para as estampas em cada pé e o delicado pin de metal com a imagem dos personagens. custa somente R$109,90.
Marine + Animale:
A graciosa sapatilha tramada está de volta para o Verão 2012 .Nesta versão em parceria com a grife Animale ,ela vem em cores translúcidas ou com glitter. custa somente R$ 99,90.

Ultragirl + J.Maskrey
Uma das melissas mais caras e lindas custa R$ 599,90!!!!O plástico transparente e o brilho dos cristais , assinatura da designer inglesa J.Maskrey , dão a essa Ultragirl um toque de elegância de um sapato de festa!


Gente, isso aqui foi só um resuminho da Melissa, o resto vocês podem ver no Vídeo e quem sabe vocês também viram uma Melisseira como eu ? hahha.
Mil beijos ;*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário