quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cores do Verão 2012!

A mistura de cores será o forte do Verão 2012! Por isso a cartela de cores privilegia as tonalidades opostas, que combinadas darão vida e sentido ao visual arrojado e fértil para a temporada mais quente do ano. 
Tons brilhantes e fortes farão parceria com tonalidades suaves e neutras.Verde, laranja, castanho e azul são alguns dos principais tons para o verão 2012.
Separei aqui, as cores em algumas etapas..
Batons :
estes batons são um arraso  com diferentes tons ou diferentes cores !

Foi-se o tempo em que as mulheres eram criticadas por usarem batom vermelho.Neste verão 2012  a cor da paixão virou  tendência na aréa de batons , além de deixar a mulher com um toque super-sexy!


Meninas, neste verão 2012 não tem erro : você pode misturar todas as cores que você quiser, seja nude, colorido,vermelho e até preto , o batom será uma peça-chave pro make da mulherada!





Looks :
O Verão como sempre será colorido sim , mais com uma diferenciada, pois agora entraram os tons terrosos e vibrantes que dão um charme á qualquer look 



Esmaltes:
Também não vai ter erro para os esmaltes, vocês mulheres poderão abusar dos seus vidrinhos :)


Maquiagem:

Os coloridos serão super bem-vindos nas festas de fim de ano para dar um ar de prosperidade
Tons terrosos e vibrantes serão essenciais para o dia a dia .
Acessórios:

Vocês poderão misturar seus acessórios e até mesmo customizá-los colocando o seu próprio estilo ,não vai ser preciso combinar nada , aliás esta é a graça : dar um efeito de que tudo foi tirado de outro look!


Aposte também em acessórios geométricos!





Gente , estas foram só algumas dicas pra que vocês arrasem neste verão e acertem nas cores ! Espero ter ajudado muito! Até o próximo post , Beijos ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário