quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Moda Praia 2012

Estamos quase chegando á estação mais quente do ano , e com todo esse calor vamos com toda a família á praia,tem gente que acha que biquínis e roupas de banho não necessitam de ser trocadas á cada ida, mais isso é errado! O biquíni é como roupa normal que precisa sim estar de acordo com a estação. Por isso resolvi fazer um post sobre Biquínis, Maiôs ,saídas de praia e etc. que estão lindíiiissimos com a chegada deste verão!
Biquínis:
neste verão um modelo muito interessante de usar na praia será o famoso tomara-que-caia ! Também em cores terrosas e vibrantes como o marrom, vermelho,laranja,verde-escuro e também nas cores, azul marinho, roxo e muitas, mais muuuuuitas estampas!

Os modelos maiores também estão em alta! além de serem mais confortáveis dão total segurança pra que não caia ou desamarre na hora do mergulho!


Gente, acho que vocês já devem ter visto cantoras como rihanna , katy perry entre outras usando o short de cintura alta :
É lindo né? Pois então.. este lindo modelo também aparecerá na praia ! olhe só os modelos :
além de dar total segurança e ser confortável ,também alivia a timidez que algumas mulheres mais 'cheinhas' tem na hora de encarar um biquíni.
Maiôs:
Estes maiôs estão tão lindos, tão lindos que me dá vontade de deixar os biquínis de lado e usá-los ! estão um verdadeiro arraso!
Com várias estampas, vários modelos e até um cinto na altura da cintura pra dar aquele charme!

uma fofura! se você está insegura em usar um biquíni não tem problema algum em usar um desses lindos  maiôs concordam? :)

Saídas de Praia:
Como toda boa saída de praia , são  confortáveis e contém estampas que são quase iguais ao biquíni ou maiô. Não tem muito segredo não viu gente,você pode só colocar um simples vestidinho confortável em cima da roupa de banho ou então, as saias tipo 'hippie' que entraram para a moda praia também , na foto acima temos a linda Luciana Gimenez, que usou um vestido tomara-que-caia com um cinto na altura da cintura e depois usou como se fosse uma saia "hippie" . Use e abuse da peça !

Chapéus:
Os chapéus estão lindos para este verão 2012 com modelos menores, mais coloridos e acompanhados com  um lenço que deixa o visual muito mais despojado:


Também tem um modelo de chapéu diferente, que é mais usado pelos homens mais que aos poucos está aparecendo na cabeça das mulheres como podemos ver na foto acima.


E este modelo maior que dá um charme especial!

Óculos:
Óculos também eu acho que é uma coisa muito difícil de se errar mais neste verão os modelos mais ousados  estão se destacando!
Eu acho que vale a pena sim se arriscar um pouco e sair da mesmice do óculos retangular ,  mais não se esqueça que o mais importante é que o óculos valorize o seu rosto!

Espero que vocês leitoras tenham gostado do post sobre moda praia , comentem sobre as dicas e expressem a opinião de vocês também :) 
Mil beijos :*
















Nenhum comentário:

Postar um comentário