terça-feira, 10 de abril de 2012

Sugestão de músicas!

Olá leitoras!
Hoje eu resolvi mudar um pouco o post: vou dar algumas sugestões á vocês de músicas "Pop" que eu ando escutando bastante esses dias,e que espero que vocês gostem!

Midnight City - M83
Para vocês terem uma idéia,a grande diva e cantora Katy Perry caracteriza essa música como sua música favorita!

Blue Jeans - Lana Del Rey


Essa música é de um estilo bem folk,sossegado,para relaxar,e pensar no amor platônico (risos).

Naked - Dev ft. Enrique Iglesias


Essa música tem beem um clima de baladinha romântica,para curtir com seu amor,e ainda tem a bela voz do liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Enrique Iglesias,não tem como não gostar! (risos).

Wide Awake - Katy Perry 


Eu,como katycat fanática não podia deixar de citar aqui esse grande sucesso dessa grande cantora né?! Wide Awake é uma das músicas inéditas do disco The Complete Confection  e é super fofa *-*

Call your girlfriend - Robyn


Essa música é muito legal,mais legal ainda é um cover que três garotas fizeram olhem só :

Muito interessante né?! agora tente fazer, (risos).

Where Have You Been - Rihanna


Essa música é novinha em folha,Rihanna acabou de lançar e de cara eu gostei muito!

Boyfriend - Justin Bieber


Ok,muitos podem criticá-lo,e vamos combinar,isso é tudo inveja,o garoto canta muito,e está de parabéns com seu trabalho,adorei Boyfriend,as Beliebers contaram até os segundos pro lançamento e valeu muito a pena! A-D-O-R-E-I!

Part Of Me - Katy Perry 


Nem preciso falar o porque dessa música estar aqui,basta ser da Katy Perry eu já amo,o vídeo ficou sensacional e a Katy mais uma vez deixou nós KatyCats muito orgulhosos!

Bom meninas,por hoje é só,é óbvio que não gosto só dessas músicas,mais podem ter certeza que as que eu mais gosto são essas! Espero que vocês façam bom proveito dessa minha sugestão e até o próximo post! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário